
Show no Cine Teatro Solar Boa Vista. Foi especial por ser o primeiro. Uma grande alegria ver um projeto sair do papel e se materializar. Depois de muitos perrengues finalmente a Banda Dsírius se lançou. Talvez esta seja a parte mais difícil, que é aquela de transformar uma idéia em realidade. Muitas idéias simplesmente morrem no caminho, como a maioria dos pensamentos que brotam na nossa mente. Mas somente os perseverantes tem direito a um lugar ao sol. Sonho com o dia em que o sol será o nosso limite. Sonho em ver esta estrela brilhando com toda intensidade que a natureza lhe permitir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário