Nesta próxima sexta-feira, dia 08 de janeiro de 2010, temos mais um encontro marcado com a galera da Dsírius. Será no World Bar, logo em frente à boate OFF na Barra. Será uma boa pedida para quem gosta da batida forte do reggae misturada com a leveza da linha melódica da MPB. Mais uma vez esperamos os amigos e todos aqueles que "curtem esse som"!
Um abraço!
Ps: Quem tiver o nome na lista VIP participa de uma promoção especial! Portanto, não se reprima e entre logo em contato com a gente!
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Excelente essa banda!! Estão de parabéns.
ResponderExcluir