terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Show no World Bar dia 08/01/2010

Nesta próxima sexta-feira, dia 08 de janeiro de 2010, temos mais um encontro marcado com a galera da Dsírius. Será no World Bar, logo em frente à boate OFF na Barra. Será uma boa pedida para quem gosta da batida forte do reggae misturada com a leveza da linha melódica da MPB. Mais uma vez esperamos os amigos e todos aqueles que "curtem esse som"!
Um abraço!

Ps: Quem tiver o nome na lista VIP participa de uma promoção especial! Portanto, não se reprima e entre logo em contato com a gente!

Um comentário: